Assessoria, consultoria e treinamentos em segurança do trabalho

Empresa

A UNIDOS SEG. é uma empresa especializada na Assessoria, Consultoria, Treinamentos em Segurança do Trabalho e Perícia Trabalhista.

Com a experiência de seu fundador que atua na área há  mais de 15 anos, buscando e visando o melhor para seus clientes, fundou a UNIDOS SEG em Julho de 2013.

Sempre em busca de novos conhecimentos e inovações em aparelhos, para que possamos sempre Fornecer e Assegurar um trabalho de qualidade, com foco na Prevenção de Segurança dos Colaboradores da vossa empresa e uma maior tranquilidade para o empregador.

Contamos com um quadro de Profissionais Qualificados como: Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Bombeiros, Engº. Elétrico, Médico do Trabalho, entre outros profissionais, com experiência em diversos setores, como por exemplo: Sucroalcooleiro, Indústrias, Construção Civil, Fabricação e vendas de implementos, Fazendas, Multinacional no ramo de bebidas, dentre outros.

 

Segurança, Trabalho, UNIDOS, experiência, empresa, buscando, visando, melhor, Trabalhistas, Assessoria, especializada, Consultoria, Treinamentos, fundador, Perícia

 

 
    •       Oferecer nosso trabalho de Prestador de Serviços lhe dando, Assessoria e Consultoria, para Empresas que buscam adequar-se às normas e padrões modernos de segurança, higiene e saúde do trabalho, atender todas as legislações
de acordo com cada ramo de atividade. Bem como, oferecer Treinamento para qualificação e capacitação, assim preservando sua empresa e a integridade de seus colaboradores. 
              
              
•    Ser reconhecido pela, excelência, agilidade, qualidade técnica, nos trabalhos desenvolvidos, com ob jetivos definidos
como: prevenção de acidentes do trabalho, doenças ocupacionais e passivos trabalhistas.  Sendo a Unidos Seg, referência para empresas que valorizam seus colaboradores.      


•    Atender com qualidade técnica, clientes e colaboradores;
•    Preservar o respeito, ética e um ambiente seguro e saudável para clientes, colaboradores e terceiros;
•    Atender a Legislação e demais requisitos aplicáveis em todos os ramos de atividade;
•  Estar sempre atualizado nas normas vigentes e ter em seu quadro funcional, sempre com profissionais capacitados e com proficiência.